sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jogo Limpo: primeira ação em 2011


Do site do Jogo Limpo:

A OPA – Organização para a Proteção Ambiental realizou o evento de apresentação do Projeto Jogo Limpo – Edição 2011 para escolas públicas da rede municipal e estadual de Uberlândia. O encontro, realizado no dia 15 de fevereiro, no Center Convention, deu início ao processo de seleção das escolas participantes. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes, em especial profissionais da direção e educadores das instituições de ensino.

O evento foi realizado em parceria com o GAIA – Grupo Autônomo de Interações Ambientais, responsável pela assessoria pedagógica do projeto. Os representantes das escolas foram convidados a refletir sobre a concepção atual de desenvolvimento e conheceram o histórico da OPA e do Jogo Limpo, os objetivos da iniciativa e as principais atividades previstas.

Os presentes souberam também dos detalhes do curso de formação continuada de professores promovido pelo Jogo Limpo. Ao fim do encontro, o grupo Cantadores do Vento fez uma apresentação musical. Cada escola recebeu questionários para registrar as expectativas e o interesse em participar do projeto.

Quer conhecer as novidades do Projeto Jogo Limpo em 2011? Leia a matéria completa.

0 comentário(s):