sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vote no Blog do Jogo Limpo!

O Blog do Jogo Limpo está concorrendo a diversas prêmiações em 2010. O nosso objetivo é conseguir maior visibilidade na internet para o debate ambiental e fortalecer as ações do Projeto Jogo Limpo. Sua votação é um gesto de incentivo e reforça o nosso compromisso de fazer deste blog um espaço para descobrir, debate e agir. Obrigado pelo apoio!

Clique nos selos para ir às páginas de votação. Os prazos estão à frente dos nomes das premiações.

Top Blog 2010 (segundo turno até 10 de novembro)
Sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica, os blogs nacionais mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro e com melhor apresentação técnica. Em 2009, o Blog do Jogo Limpo foi TOP1 na categoria Sustentabilidade, grupo Pessoal, pelo Júri Acadêmico. Este ano, já estamos entre os TOP 100!


Selo peixe Grande 2010
Peixe Grande (até 29 de outubro)
O concurso de sites Peixe Grande tem o objetivo de premiar os melhores projetos desenvolvidos no país, visando destacar anualmente no mercado as maiores agências, profissionais e blogs brasileiros, estimulando, assim, o desenvolvimento de grandes cases.


Green Nation Fest
Vote no Blog - Vote no @JogoLimpo
Evento que reúne - dentre outras ações - uma mostra competitiva de filmes, roteiros de ficção, micro-reportagens, projetos arquitetônicos, blogs, microblogs (Twitter), álbuns de fotos e fotos com a temática da sustentabilidade ambiental e qualidade de vida.


Blog Books (Votação encerrada. Obrigado pelo apoio!)
Segunda edição do concurso que transforma os melhores blogs do Brasil em livro. Na primeira fase, todos os inscritos participam e a votação é popular. Na segunda fase, os 10 blogs mais votados em cada categoria serão avaliados por uma comissão formada pelos vencedores de 2009 e editores das empresas Ediouro.

0 comentário(s):