quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Papai Noel faz pronunciamento e promete ajudar o planeta



A Rede Smart de Supermercados lançou o Movimento Pelo Planeta na comemoração de seus 10 anos para mostrar que nossas atitudes fazem a diferença e geram transformações na busca por um mundo melhor. E, neste Natal, a Rede Smart continua nesta luta sustentável.

Devido ao aquecimento global, a Santa Claus Toy Distribution (fábrica de brinquedos do Papai Noel) foi ameaçada pelo degelo polar. Motivado pelo vídeo “Discurso”, do Movimento Pelo Planeta, o transtornado velhinho percebeu uma grande oportunidade de fazer seu manifesto.

Ele resolve, então, vir ao Brasil divulgando ações de conscientização para ajudar o planeta contra os graves problemas ecológicos. Assim que chegar ao nosso país, o Noel vai distribuir prêmios e presentear com R$ 10.000 o projeto ambiental mais votado pelos internautas.

A OPA está concorrendo com o Projeto Jogo Limpo, que trabalha a Educação Socioambiental com crianças de escolas públicas. Precisamos do seu apoio. Acesse o site e vote, clicando em "Entrar" e, logo depois, no botão preto que está abaixo da marca da OPA. Divulgue também esta mensagem no Twitter:

Vote na @opaong com o Projeto @JogoLimpo! http://migre.me/2LEaf #movnoel

Acompanhe o trajeto do bom velhinho e saiba mais sobre o Movimento Pelo Planeta no site www.movimentopeloplaneta.com e no twitter @mov_peloplaneta.

1 comentário(s):

Mimirabolante disse...

Que legal!!!!!!bjcas