quinta-feira, 12 de março de 2009

Sintonia Ecologia: preservação e conscientização no ar


O Projeto Jogo Limpo também está na televisão. O Sintonia Ecologia é um quadro realizado com o apoio do Projeto que exibe algumas dicas sobre a preservação da natureza, explicando em linguagem simples, dinâmica e objetiva as principais questões ambientais que tanto desafiam governos, empresas e sociedade. As matérias também mostram o que cada um de nós pode fazer para ajudar. A cada semana, um tema diferente é abordado.

O Sintonia Ecologia, parceria entre o Projeto Jogo Limpo e a Rosane Viola Comunicação, é exibido durante o programa Sintonia Alternativa, transmitido no Canal da Gente (canal 15 da TV a cabo de Uberlândia) nos seguintes dias e horários:

  • Segunda: 20 horas
  • Quarta: 10 horas
  • Sexta: 22 horas
  • Domingo: 14 horas

Na página de vídeos do Espaço do Educador também é possível acompanhar as reportagens ecológicas. Já estão disponíveis as edições sobre o papel, a água e o lixo. O próximo tema (que será veiculado entre os dias 9 e 14 de março) é a poluição causada pelos carros. Dúvidas, sugestões e comentários podem ser enviados através da página de contato. Em breve, o telespectador também poderá votar on-line no tema de sua preferência.

Assista à última edição, realizada nas instalações da ARCA - Associação dos Recicladores e Catadores Autônomos:



Esta notícia foi publicada no portal do Projeto Jogo Limpo

1 comentário(s):

Antonio B Duarte Jr disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.