sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Climate Champions se encontram no Rio


Os Climate Champions do Brasil - vinte e um jovens de todas as regiões do país reconhecidos por sua atuação na área de combate às mudanças climáticas -, participantes do programa Climate Generation, estão reunidos durante esta semana em um workshop organizado na Eco-Vila Tibá, localizada em uma área de Mata Atlântica próxima à cidade de Bom Jardim (RJ).

O objetivo é desenvolver técnicas de apresentação, liderança e gerenciamento de projetos para ajudá-los a promover o debate em suas comunidades e levar adiante seus projetos ambientais. O encontro começou na última quarta-feira (29) e vai até amanhã (2).

Uma cerimônia de premiação na terça-feira (28) antecedeu o evento, com a presença do velejador e presidente do Instituto Rumo Náutico, Axel Grael, patrono do programa.

O Climate Generation é uma realização do British Council, organização internacional do Reino Unido para educação e cultura, em parceria com a Escola Parque, instituição educacional reconhecida pelo compromisso com a questão socioambiental.

Saiba mais sobre o Climate Generation.

1 comentário(s):

Elaine Crespo disse...

Eventos como este devem ser mais divulgados!
Para que assim o publico alvo, no caso o homem x planeta, venha a ser educado a saber conviver com a tecnologia e o meio ambiente!
Parabéns pelo trabalho!

Abraços,
Elaine Crespo